40 mil pessoas movimentaram a região nos 4 dias que cercaram as datas do show!

Philip David Collins, conhecido como Phil Collins, foi vocalista e baterista da banda Genesis, atingiu o êxito em sua carreira nos anos 80 e 90. Fez parte de um seletíssimo grupo de artistas que venderam mais de 100 milhões de discos . Hoje aos 67 anos de idade, 42 de carreira e após se aposentar em 2011, volta aos palcos em sua nova turnê.

O cantor inglês fez um surpreendente show em São Paulo, no Allianz Parque. Collins chegou ao palco vestindo uma roupa preta confortável, com cara de cansado e acompanhado da sua bengala. Mesmo assim, fez um show que impressionou cada um dos cerca de 40 mil fãs.

Durante sua vida, o cantor passou por muitos altos e baixos. Além de problemas com bebida, em meados de 1999, sua condição física o fez passar por uma cirurgia para reparar uma vértebra deslocada em seu pescoço, por isso, ele tem dificuldade de andar e perdeu parte da sensibilidade nos dedos, o que o fez parar de tocar bateria, instrumento que iniciou a carreira do artista na banda Genesis.

O grupo Genesis é lembrado com “Throwing It All Away”, “Follow you follow me” e Invisible Touch”. As imagens da banda no telão fez a parte mais velha do público ficar bem emotiva.

Após a sua aposentadoria em 2011, Collins fez uma apresentação surpresa em Miami, Califórnia, na escola de seus filhos para cantar duas músicas. Foi a sua primeira apresentação ao vivo desde então. Em 2016 anunciou que voltaria aos palcos com novos shows após quase 10 anos. ‘Passei tempo suficiente longe para que a turnê não entendie’, afirmou Phil.

Sua turnê tem nome bem humorado “Not dead yet” (“Ainda não morri”), mesmo título da biografia lançada em 2016, uma espécie de declaração pública de que o ídolo pop dos anos 80/90 está vivo e disposto a levantar multidões em seus shows. A turnê contou com shows pelo Brasil nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Collins cantou com seu filho, Nic Collins, de 16 anos assumindo a bateria e a banda Pretenders, liderada pela vocalista Chrissie Hynde fazendo a abertura dos seus shows.

 

A banda Pretenders faz sucesso ao tocar hits da new wave dos anos 80 como “Back On The Chain Gang” e ”Don’t Get Me Wrong”. O set terá ainda a balada “I’ll Stand By You”, dos anos 90, e músicas de “Alone”, álbum lançado no ano passado.

 

Confira o set completo dos shows:

 

Set List Phil Collins

  1. Against All Odds (Take a Look at Me Now)
  2. Another Day in Paradise
  3. I Missed Again
  4. Hang in Long Enough
  5. Wake Up Call
  6. Throwing It All Away (Genesis song)
  7. Follow You Follow Me (Genesis song)
  8. Only You Know and I Know
  9. Separate Lives (Stephen Bishop cover)
  10. Something Happened on the Way to Heaven
  11. In the Air Tonight
  12. You Can’t Hurry Love (The Supremes cover)
  13. Dance Into the Light
  14. Invisible Touch (Genesis song)
  15. Easy Lover (Philip Bailey cover)
  16. Sussudio

BIS

  1. Take Me Home

Set List The Pretenders

  1. Don’t Cut Your Hair
  2. Talk Of The Town
  3. Back on the Chain Gang
  4. Private Life
  5. Message Of Love
  6. Hymn to Her
  7. Boots Of Chinese Plastic
  8. Stop Your Sobbing (The Kinks cover)
  9. I’ll Stand by You
  10. Forever Young (Bob Dylan cover)
  11. Night in My Veins
  12. Brass in Pocket
  13. Don’t Get Me Wrong
  14. Mystery Achievement
  15. Middle of the Road

 

Acesse o material com Informações Completas

Entenda todos os detalhes e porque os apartamentos studio
no Pompéia 349 na Av. Pompéia tem atraído muitas famílias e investidores.

Informações sem compromisso.