Allianz Parque, também conhecido como Arena Palestra Itália ou Arena Palmeiras é um estádio multiuso construído para receber espetáculos, concertos, eventos corporativos e principalmente, as partidas de futebol do Palmeiras, seu proprietário.

 

A arena foi inaugurada em 19 de novembro de 2014 com a primeira partida oficial entre Palmeiras e Sport pelo campeonato brasileiro de futebol, onde o placar ficou de 2 a 0 para o Sport com a presença de mais de 35.000 torcedores.

Dentre partidas de futebol, o estádio é um palco para grandes apresentações. Os primeiros espetáculos realizados na arena foram de Paul McCartney nos dias 25 e 26 de novembro de 2014. Além dos shows do ex-beatle, a arena já recebeu outros grandes nomes da música, como The Who, Rod Stewart, Elton John, James Taylor, Andrea Bocelli, Deep Purple, Iron Maiden, Guns N’ Roses, Aerosmith, Coldplay, Muse, Maroon 5, Justin Bieber e Phil Collins, entre outros.

Localizado na Rua Palestra Itália, em São Paulo, com uma ótima estrutura e próximo a grandes shoppings, é uma ótima opção para turistas que estejam na região de Água Branca passearem, conhecerem e desfrutarem de uma partida de futebol ou um show que esteja em cartaz na arena.

O Allianz Parque conta com uma impressionante infraestrutura e acessibilidade, com 15 elevadores e 26 escadas rolantes, lojas, lanchonetes e um incrível restaurante panorâmico. Quem for à Allianz Parque para assistir aos shows, jogos de futebol ou a qualquer evento no local também poderá saborear alimentos com selo internacional de qualidade.

Equipado com camarotes exclusivos e luxuosos que agradam pessoas exigentes e de bom gosto, possuem uma área interna completa para atender as necessidades do público e um terraço exterior exclusivo com poltronas premium e excelente visão do gramado. Com capacidade é entre 12 e até 21 convidados, os camarotes possuem ar condicionado, wi-fi, TV, telefone e um serviço de hospitalidade antes dos eventos, durante e depois, garantindo comodidade a todos.

Com shows e concertos internacionais agendados, o Allianz Parque é um sucesso de bilheteria e estrutura, a arena desponta como um dos locais preferidos para receber turnês dos principais artistas do mundo da música. Abaixo uma lista de alguns shows já marcados para 2018.

 

Katy Perry
Gênero: Pop
Data: 17 de Março

Katy Perry é cantora, compositora e dançarina norte-americana. Perry já vendeu aproximadamente 134,6 milhões de singles e 16,1 milhões de álbuns mundialmente.

 

Depeche Mode
Gênero: Dance, Eletrônica, Rock
Data: 27 de Março

Depeche Mode é uma banda inglesa de música eletrônica e rock formada em 1980 em Essex, Inglaterra.

 

Demi Lovato (Cancelado)
Gênero: Dance, Pop
Data: 15 de Abril

Demi Lovato é uma cantora, atriz e compositora norte-americana. Em sua carreira musical, atua como artista solo, tendo lançado seu álbum de estreia, Don’t Forget, em 2008. O disco debutou na segunda posição da parada Billboard 200, com a venda cerca de 89 mil cópias em sua primeira semana de distribuição, e mais tarde ganhou o certificado de ouro da RIAA, por ter vendido mais de 500 mil cópias nos Estados Unidos.

 

Soundhearts Festival
Gênero: Eletrônica, Hip Hop, Rock
Data: 22 de Abril

SOUNDHEARTS Festival é uma viagem sonora para os amantes da música que será realizado pela primeira vez em abril de 2018 na Argentina, Brasil, Colômbia e Peru. Uma viagem mágica que terá o RADIOHEAD tanto como headliner como curador do festival. Realizado pela MOVE Concerts, o line up desta edição inclui ainda o músico, cineasta, produtor, DJ e rapper norte-americano Flying Lotus.

 

Ozzy Osbourne
Gênero: Heavy Metal
Data: 13 de Maio

Ozzy Osbourne é músico, compositor e vocalista britânico. Famoso tanto por seu trabalho como vocalista da banda britânica Black Sabbath, como por sua carreira solo.

 

Andrea Bocelli
Gênero: Musica Clássica
Data: 29 de Setembro

Andrea Bocelli OMRI praticamente dispensa comentários é um tenor, compositor e produtor musical italiano. Vencedor de cinco BRIT Awards e três Grammys, Bocelli gravou nove óperas completas (entre as quais: La bohème, Il trovatore, Werther e Tosca), além de vários álbuns clássicos e populares, tendo vendido mais de 70 milhões de cópias em todo o mundo.

 

Roger Waters
Gênero: Rock
Data: 9 de Outubro

Roger Waters ficou conhecido como membro co-fundador do icônico grupo de rock progressivo Pink Floyd. Formada em 1965, a banda se tornou uma das mais importantes e influentes de sua geração, lançando discos clássicos como The Dark Side of the Moon, Wish You Were Here e The Wall. Após deixar o grupo em 1985, Waters iniciou sua carreira solo. Como artista solo, é dono do recorde de turnê mais rentável da história, com o espetáculo The Wall Live, iniciado em 2010.

 

Acompanhe nosso blog com notícias, informações, agenda, fotos e vídeos sobre a Arena Allianz Parque e seus shows e eventos.

 

Acesse o material com Informações Completas

Entenda todos os detalhes e porque os apartamentos studio
no Pompéia 349 na Av. Pompéia tem atraído muitas famílias e investidores.

Informações sem compromisso.